Carteirinha

A Confederação Brasileira de Skate (CBSk) está confeccionando novo modelo de carteirinhas de identificação para seus confederados.

Atualmente as carteirinhas são confeccionadas em PVC que garante maior durabilidade.

As carteirinhas da CBSk servem para identificar os confederados da entidade frente às autoridades públicas, fiscais de skate-parks (onde em alguns os portadores desta carterinha tem previlégios ou descontos) e sociedade em geral.

Podem solicitar a carteirinha da confederação, os competidores profissionais, competidores amadores que já concorreram ao Bolsa Atleta federal, competidores maiores de 30 anos, diretores e conselheiros fiscais da entidade, juízes, locutores e coordenadores do quadro de árbitros da CBSk.

Para efetuar o pedido da carteirinha é necessário fazer um depósito no valor de R$ 60,00 para a seguinte conta bancária:

Banco do Brasil
Agência 0646-7
Conta corrente 17.927-2
Confederação Brasileira de Skate

Após o depósito, é preciso enviar o comprovante escaneado para o e-mail financeiro@cbsk.com.br e esporte@cbsk.com.br junto com uma imagem de seu rosto digitalizada, nome completo, RG, CPF e endereço completo com CEP.

Comprovando a efetuação do depósito e crédito na conta bancária, a CBSk solicitará a confecção para o fornecedor.

Ressaltando que a cobrança é necessária para cobertura dos custos com a empresa fornecedora das carteirinhas, arte final, motoboy, envio por Correios da mesma, taxa de filiação válida por 02 anos além de financiar as despesas administrativas gerais da confederação como aluguel, contador, telefone, celular, internet etc.

Dentro de no máximo 30 dias a carteirinha chegará pelo correio em sua residência ou local que indicar.

Com a carteirinha da CBSk em mãos, além de poder se identificar como um skatista confederado à entidade regulamentadora do esporte no Brasil, estará conquistando um benefício que várias gerações do skate nacional batalhararam anos para conseguir.