Skatistas olímpicos de São Paulo recebem homenagem no Palácio dos Bandeirantes


Divulgação CBSk Publicada em: 30/08/2021

Dora Varella, Giovanni Vianna, Luiz Francisco e Pedro Quintas representaram o skate brasileiro em homenagem aos atletas olímpicos do estado de São Paulo, nesta segunda-feira (30), no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista. Os 4 integrantes da Seleção Brasileira de Skate representaram o skate nacional nos Jogos de Tóquio. Todos os atletas presentes receberam medalha de mérito esportivo.

Prata em Tóquio, o skatista do litoral paulista Kelvin Hoefler, também da Seleção Brasileira, foi homenageado entre os medalhistas olímpicos. O skatista escolheu como seu representante no evento Roberto Maçaneiro, presidente da Federação da Paulista de Skate (FPS).

Eduardo Musa, presidente da Confederação Brasileira de Skate (CBSk), Tatiana Lobo, chefe de Seleções, Edgard Pereira Vovô, consultor técnico do Park, Rogério Mancha, consultor técnico do Street, e Carlos Barreto, fisioterapeuta do Street, representaram a CBSk.

Além de diversos nomes do esporte olímpico paulista, o evento contou com as presenças da ex-ginasta Daiane dos Santos, do governador João Doria, do Secretário de Esportes Aildo Rodrigues Ferreira, entre outras autoridades do Estado de São Paulo.

A catarinense Isadora Pacheco, que também integra a Seleção Brasileira e representou o skate nacional em Tóquio, participou, dia 20 agosto, de evento do governo de Santa Catarina dedicado aos atletas olímpicos do estado. A skatista recebeu uma placa em homenagem à sua trajetória.


Divulgação CBSk Foto: Governo do Estado de São Paulo Dora Varella - Foto: Governo do Estado de São Paulo Giovanni Vianna - Foto: Governo do Estado de São Paulo Luiz Francisco - Foto: Governo do Estado de São Paulo Pedro Quintas - Foto: Governo do Estado de São Paulo Roberto Maçaneiro - Foto: Governo do Estado de São Paulo Isadora Pacheco - Foto: Julio Cavalheiro / Secom SC


apoios