Serra (ES) recebe Seletiva Loterias CAIXA de Street Amador no próximo final de semana (14 e 15)

Publicado em: 08/05/2022 21:00

Serra (ES) recebe Seletiva Loterias CAIXA de Street Amador no próximo final de semana (14 e 15)

A cidade de Serra (ES) receberá no próximo final de semana (14 e 15) a Seletiva Loterias CAIXA Espírito Santo e Rio de Janeiro de Skate Street Amador. O evento vale como classificatória dos dois estados para o Campeonato Brasileiro de Street Amador 2022. A competição será realizada no Parque Caminho do Mar (Cidade Continental - Setor Oceania), com início às 8h no sábado (14) e no domingo (15).

Para o nacional, estão sendo disponibilizadas um total de 6 vagas para os melhores colocados por categoria (Amador, Iniciante, Mirim, Feminino 1 e Feminino 2), sendo 3 para o Espírito Santo e 3 para o Rio de Janeiro - ambos os estados com entidade filiada à Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

As inscrições para o evento já estão abertas para cadastrados no filiadocbsk.com.br - menu Eventos (é necessário estar logado no site para visualizar). Em todas as categorias, o valor é de R$ 30,00. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas até meio-dia de sexta (13) caso não se esgotem antes disso.

Nome e CPF devem ser do participante no voucher de inscrição no momento do cadastro.

Menores de idade devem se inscrever com o nome dos pais e informar a situação no email [email protected].

Confira os quantitativos de vaga por categoria:
- Mirim - 24
- Iniciante - 24
- Amador - 48
- Feminino - 16 (total contabilizando as categorias Feminino 1 e 2) 
- Master - 16

A Seletiva Loterias CAIXA Espírito Santo e Rio de Janeiro de Skate Street Amador conta com patrocínio das Loterias CAIXA. O evento é realizado pela Golden Rule Skateboard com homologação Associação Capixaba de Skate (ACSK), da Federação de Skateboard do Estado do Rio de Janeiro (FASERJ) e da Confederação Brasileira de Skate (CBSk).  

As Loterias CAIXA e o Governo Federal são os patrocinadores oficiais dos eventos homologados pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

Leia Mais


Patrocínio

FAM
Canon

A Confederação Brasileira de Skateboarding


Avenida Paulista, nº 1.313 sala 1.010
São Paulo, SP / Brasil

Horário de funcionamento: 08h às 17h

A Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk)
tem atendimento ao público das 10 às 12h
e das 14 às 16h.

O telefone para contato é o (11) 91739-3542.

Sistema e Tecnologia