Seletiva Loterias CAIXA de Skate Street SC e RS acontecerá em Florianópolis em 28 e 29 de maio

Publicado em: 12/05/2022 21:00

Seletiva Loterias CAIXA de Skate Street SC e RS acontecerá em Florianópolis em 28 e 29 de maio

A cidade de Florianópolis irá sediar no final de semana dos dia 28 e 29 de maio a Seletiva Loterias CAIXA de Skate Street Santa Catarina e Rio Grande do Sul 2022. O evento será classificatório ao Brasileiro de 2022 para as categorias Amador, Iniciante, Mirim, Feminino 1 (Amador) e Feminino 2 (Iniciante) e ainda contará com disputas da categoria Master, que somará pontos ao ranking brasileiro Old School.

A competição será realizada na quadra da Escola Simão José Hess (Av. Me. Benvenuta, 463 - Trindade), com início às 8h nos dois dias.

As inscrições para o evento custam R$ 30,00 e já estão abertas para cadastrados no filiadocbsk.com.br - menu Eventos (é necessário estar logado no site para visualizar). As inscrições podem ser realizadas até as 23h59 do dia 26 de maio (quinta-feira), caso não se esgotem antes disso.

No momento da inscrição no evento, é necessário preencher o cadastro com nome e CPF da competidora. Para menores de idade, os responsáveis devem enviar o nome e o CPF do skatista para o e-mail [email protected].

Confira a distribuição de vagas para inscrição:
Santa Catarina (estado com entidade filiada à CBSk e realizador do evento)
Feminino 1 e 2 - 16 (total)
Amador - 41
Iniciante - 21
Mirim - 21
Master - 8

Rio Grande do Sul (estado com entidade filiada à CBSk e homologador do evento)
Feminino 1 e 2 - 8 (total)
Amador - 31
Iniciante - 11
Mirim - 11
Master - 8

A Seletiva Loterias CAIXA de Skate Street Santa Catarina e Rio Grande do Sul 2022 conta com patrocínio das Loterias CAIXA. O evento é realizado pela Federação Catarinense de Skate (FCSKT) com homologação da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e da Federação Gaúcha de Skate (FGSKT).

Copatrocínio de Crowd Corner Shop, Hiper Select Supermercados e NITRIX Energy.

Apoios de BONGA, Função Skate Shop, GRIND SKATE SHOP, Life Skateboards, Mary Jane, SCOC Skate Shop, URGH!, Wats Company, Trurium Forged Trucks, Comply, Coral Reef, Casual Skateshop, Surf Skate Core, Capachos Blumenau, DROP DEAD SKATEBOARD, Firm47 Original Skate Shop, Freedαy Skate, Nitro Skate Shop e Rhino Skate Shop. 

As Loterias CAIXA e o Governo Federal são os patrocinadores oficiais dos eventos homologados pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk).
 

Leia Mais


Patrocínio

FAM
Canon

A Confederação Brasileira de Skateboarding


Avenida Paulista, nº 1.313 sala 1.010
São Paulo, SP / Brasil

Horário de funcionamento: 08h às 17h

A Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk)
tem atendimento ao público das 10 às 12h
e das 14 às 16h.

O telefone para contato é o (11) 91739-3542.

Sistema e Tecnologia