Segunda etapa do Vert Battle tem Rony Gomes e Victor Ikeda como campeões

Publicado em: 03/03/2020 21:00

Segunda etapa do Vert Battle tem Rony Gomes e Victor Ikeda como campeões

A segunda etapa do Skate Vert Battle teve Rony Gomes (categoria Profissional) e Victor Ikeda (Amador) como os grandes vencedores. A nova fase da competição foi realizada no Parque Ecológico de Indaiatuba (SP), no último sábado (29). Entre os profissionais, Augusto Akio (vice) e Luigi Cini (3º colocado) completaram o pódio. Ricardo Ferrari e Felipe Picciarelli ficaram com o segundo e o terceiro lugares, respectivamente, entre os amadores.

“Vencer é sempre bom. Estou muito feliz. Obrigado a todos os skatistas que compareceram, ao público que prestigiou, a todos que acompanharam pela internet ou que de alguma forma mandaram aquela energia positiva”, disse Rony. 

O evento, que teve um público de cerca de 1,5 mil pessoas, soma pontuação para o Circuito Paulista de Vertical, contando com homologação da Federação Paulista de Skate e da Confederação Brasileira de Skate (CBSk). 

Realizado pelo Instituto Incentivar Esporte e Cultura por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, o Skate Vert Battle tem como objetivo estimular o protagonismo da modalidade no cenário nacional. 

O projeto, que conta com o patrocínio master da NISSIN FOODS DO BRASIL, patrocínio do TNT Energy Drink e apoio da Kanui, terá ainda outras duas etapas que definirão os campeões paulistas de Vertical: Taubaté (21 de março) e Jacareí (25 de abril). 

Resultado: 
- Categoria Profissional 
1º - Rony Gomes 
2º - Augusto Akio 
3º - Luigi Cini 

- Categoria Amador 
1º - Victor Ikeda 
2º - Ricardo Ferrari 
3º - Felipe Picciarelli 

Sobre o Instituto Incentivar 
O Instituto Incentivar Esporte e Cultura nasceu em 2013, na cidade de São Paulo (SP), por meio da união entre profissionais e entusiastas de diversos campos de atuação em esporte e cultura, com o intuito de somar forças e a experiência de cada um e cada uma no sentido de propor, incentivar e viabilizar projetos que impactem a nossa sociedade. Desde então, esteve envolvido com a realização dos projetos Virada Esportiva Inclusiva Campinas 2019, Manobra da Virada e Manobra do Bem (edições de 2017 e 2018, em parceria com a reconhecida ONG Social Skate). Este foi o ponto de partida na história do Instituto em iniciativas esportivas como cenário para a inclusão social.

Leia Mais


Patrocínio

FAM
Canon

A Confederação Brasileira de Skateboarding


Avenida Paulista, nº 1.313 sala 1.010
São Paulo, SP / Brasil

Horário de funcionamento: 08h às 17h

A Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk)
tem atendimento ao público das 10 às 12h
e das 14 às 16h.

O telefone para contato é o (11) 91739-3542.

Sistema e Tecnologia