São Bernardo do Campo recebe Seletiva Loterias Caixa Paulista de Street 2022

Publicado em: 01/05/2022 21:00

São Bernardo do Campo recebe Seletiva Loterias Caixa Paulista de Street 2022

As Seletivas Loterias CAIXA para o Campeonato Brasileiro de Street Amador 2022 continuam acontecendo em todo o Brasil e, agora, chegou a vez de São Paulo conhecer os classificados do estado. A competição será realizada no Parque da Juventude Città di Maróstica, em São Bernardo, na região metropolitana da capital paulista, no próximo final de semana (7 e 8).

A Seletiva Loterias CAIXA Paulista de Street 2022 vai colocar em disputa as categorias Amador (80 vagas), Iniciante (32 vagas), Mirim (16 vagas), Feminino 1 (Amador) e Feminino 2 (Iniciante) (16 vagas no total). Os pódios garantem vaga no nacional amador.

O evento ainda contará com a categoria Master (24 vagas), que somará pontos no ranking brasileiro Old School.

As inscrições para o evento já estão abertas para cadastrados no filiadocbsk.com.br - menu Eventos (é necessário estar logado no site para visualizar). Em todas as categorias, o valor é de R$ 30,00. As vagas são limitadas.

Menores de idade devem se inscrever com o nome dos pais e informar a situação no email [email protected].

Os menores terão a obrigatoriedade de usar capacete. Para os demais participantes, equipamentos de proteção serão opcionais.

Seletiva Loterias CAIXA Paulista de Street 2022 conta com patrocínio das Loterias CAIXA. O evento é organizado pela Federação Paulista de Skate (FPS) com homologação da Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

Apoios de Prefeitura de São Bernardo do Campo, Skate Solidário, New Skate, Six Trucks, Urgh Skate, Crail Trucks, Black Sheep e Penka Skateboard.

Leia Mais


Patrocínio

FAM
Canon

A Confederação Brasileira de Skateboarding


Avenida Paulista, nº 1.313 sala 1.010
São Paulo, SP / Brasil

Horário de funcionamento: 08h às 17h

A Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk)
tem atendimento ao público das 10 às 12h
e das 14 às 16h.

O telefone para contato é o (11) 91739-3542.

Sistema e Tecnologia