Santa Catarina, Pará, Minas Gerais e Ceará abrem sessão de lives com filiadas da CBSk


Publicada em: 06/08/2020

A Confederação Brasileira de Skate (CBSk) abriu esta semana o projeto de lives com as entidades filiadas. A ação acontece ao longo do mês de agosto, sempre quinta-feira, às 11h, no canal oficial da CBSk no Youtube, o Skate Brasil.

O objetivo da iniciativa é realizar um registro histórico das filiadas à Confederação, dando voz para que as Federações Estaduais, através dos seus representantes, compartilhem suas trajetórias.

Nesta quinta (06), a live aconteceu com as presenças de Eduardo Ribeiro, presidente da Federação Catarinense de Skate (FCSKT), Joelcio “Batman”, presidente da Federação Paraense de Skate (FPSK), Maurício Massote, Diretor Financeiro da Federação Estadual de Skate de Minas de Gerais (FESKTMG), e Edson Junior, presidente da Federação Estadual de Skate do Ceará (FESK).

Edson Scander, convidado da CBSk, também esteve na transmissão, ajudando a relembrar fatos marcantes do skate nacional.

Próxima live

Na próxima quinta (13), as entidades confirmadas são a Associação Feminina de Skate (AFSK), a Federação Paulista de Skate (FPS) e a Federação de Skate do Distrito Federal (FSKTDF). Acompanhe a partir das 11h no canal Skate Brasil




apoios