Rio de Janeiro recebe Madu Freestyle Skate Contest valendo seletiva para Brasileiro da modalidade


Publicada em: 10/08/2019

O Parque Madureira, no Rio de Janeiro, recebe, neste domingo (11), o Madu Freestyle Skate Contest. O evento soma pontos para o ranking estatual e também vale como seletiva estadual e regional para o Campeonato Brasileiro nas categorias Iniciante e Amador – as demais serão de livre inscrição no nacional. Por isso, são esperados alguns dos melhores freestylers da região Sudeste.

As disputas serão realizadas nas categorias Iniciante, Amador, Profissional e Grand Master, promovendo um mix de freestylers de várias gerações. Promessa de um verdadeiro show de manobras e estilo na área de Street do Parque Madureira!

O Madu Freestyle Skate Contest tem chancela da Federação de Skateboard do Estado do Rio de Janeiro (FASERJ), da Federação Paulista de Skate (FPS), da Federação Estadual de Skate de Minas Gerais (FESKT) e da Associação Capixaba de Skate (ACSK)

O Freestyle é a modalidade mais técnica do skate, tendo influenciado o Street, o Vertical e até mesmo o Downhill. O Campeonato Brasileiro tem previsão de realização para o final do ano, em São Paulo.

Ficha técnica
Madu Freestyle Skate Contest 
Data: domingo (11) 
Local: Street Plaza do Parque Madureira, no Rio de Janeiro
Horário: 10h às 17h
Organização: Edmar Marroca
Patrocínio: Marroca Uniformes
Apoio: Sugar Free, Marroca Uniformes, Street Line Shape, FL Brother Skate, Harynk Street, Landfeet, Vertical e JP Promotora SE

Cronograma
10h - início
11h - aquecimento / treino categoria Iniciante
11h30 às 12h – disputas categoria Iniciante
12h – aquecimento / treino categoria Amador
12h30 às 13h30 – disputas categoria Amador
13h30 – aquecimento / treino categoria Profissional
14h às 14h30 – disputas categoria Profissional
14h30 – aquecimento / treino categoria Grand Master
15h às 16h – disputas categoria Grand Master
16h45 - premiação




apoios