Reveja a live com a Associação Feminina de Skate e as federações de São Paulo e Distrito Federal!

Publicado em: 12/08/2020 21:00

Reveja a live com a Associação Feminina de Skate e as federações de São Paulo e Distrito Federal!

A Associação Feminina de Skate (AFSK), a Federação Paulista de Skate (FPS) e a Federação de Skate do Distrito Federal (FSKTDF) foram as entidades convidadas na live desta quinta-feira (13) no canal oficial da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) no Youtube, o Skate Brasil, e no Facebook oficial da CBSk (@cbskoficial).

As três entidades foram representadas por seus presidentes: Renata Paschini (AFSK), Roberto Maçaneiro (FPS) e Warleiton Leitão (FSKTDF). Edson Scander, convidado da CBSk, também esteve na transmissão, ajudando a relembrar fatos marcantes do skate nacional.

Reveja a live no player abaixo!

O objetivo da iniciativa é realizar um registro histórico das filiadas à Confederação, dando voz para que as entidades regionais, através dos seus representantes, compartilhem suas trajetórias. No total, serão 4 encontros ao longo do mês de agosto, sempre às quintas-feiras.

Na primeira semana, Eduardo Ribeiro, presidente da Federação Catarinense de Skate (FCSKT), Joelcio “Batman”, presidente da Federação Paraense de Skate (FPSK), Maurício Massote, Diretor Financeiro da Federação Estadual de Skate de Minas de Gerais (FESKTMG), e Edson Junior, presidente da Federação Estadual de Skate do Ceará (FESK), estiveram presentes na transmissão.

Na próxima quinta (20), as entidades confirmadas são a Associação Capixaba de Skate (ACSK), a Associação de Skate da Zona Sul de São Paulo (ASZS) e a Federação Piauiense de Skate (FEPISK. Além delas, a Federação Estadual de Skate do Ceará (FESK), que teve problemas técnicos na live da primeira semana (06/08), também presente no início da transmissão.

Leia Mais


Patrocínio

FAM
Canon

A Confederação Brasileira de Skateboarding


Avenida Paulista, nº 1.313 sala 1.010
São Paulo, SP / Brasil

Atendimento de segunda a sexta,
das 10 às 12h e das 14 às 18h.

Sistema e Tecnologia