FILIADOS - ENTRAR

Pedro Barros vence o Mini Ramp Pro Attack no RJ e Luiz Francisco leva o Circuito


Pedro Barros - Foto: Vinicius Branca Publicada em: 29/11/2021

Acostumados a dividir pistas e pódios mundo afora, Pedro Barros e Luiz Francisco deram mais um show este final de semana (27 e 28). Desta vez com vitória do Pedro na 2ª etapa do Mini Ramp Pro Attack. A pista montada na Praça Mauá, no Rio de Janeiro, recebeu um grande público que pôde se deliciar com o alto nível de skate apresentado pelos mais de 40 competidores.

Ao longo do final de semana grandes nomes do skate - como Dora Varella, Pedro Quintas, Marcelo Formiga e até o francês Eduaord Damestoy - foram se intercalando em baterias tão quentes quanto o sol da cidade maravilhosa. Para aumentar a diversão rolaram diversos shows, com Akira Presidente encerrando a confraternização.

No seu "discurso" de campeão, Pedro aproveitou para brincar com o companheiro de seleção dizendo que a maior vitória do dia foi vencer o Luizinho. Mostrando que muito mais que títulos, o skate proporciona evolução a partir da amizade com quem se está dividindo a plataforma. 

Matheus Mello fechou o pódio no Rio.

Classificação etapa RJ
1º - Pedro Barros
2º- Luiz Francisco
3º- Matheus Mello

Confira a classificação geral da etapa no Rio!

Uma das modalidades mais democráticas do skate, a mini rampa agrada aos streeteiros e também quem prefere as transições. E com 2 etapas realizadas, Luiz Francisco se sagrou o campeão do circuito. Ele tinha vencido a primeira etapa, realizada em outubro, em São José dos Campos. Fechando o pódio do circuito: Pedro Barros e Murilo Peres.

Ranking - Classificação final
1º - Luiz Francisco
2º- Pedro Barros
3º- Murilo Peres

Veja a classificação geral do circuito!


Matheus Mello - Foto: Alexandre Santos Mateus Hiroshi - Foto: Alexandre Santos Pedro Quintas - Foto: Alexandre Santos Luiz Francisco - Foto: Alexandre Santos Pedro Quintas - Foto: Alexandre Santos Pedro Barros - Foto: Alexandre Santos Pedro Barros - Foto: Alexandre Santos Luiz Francisco - Foto: Vinicius Branca


apoios