Luizinho Francisco e Yndiara Asp conquistam terceiro lugar na etapa de Xangai do Vans Park Series

Publicado em: 17/05/2019 21:00

Luizinho Francisco e Yndiara Asp conquistam terceiro lugar na etapa de Xangai do Vans Park Series

Luizinho Francisco e Yndiara Asp, dupla da seleção brasileira, andaram muito na China e conquistaram, neste sábado (18), o terceiro lugar na etapa de Xangai do Vans Park Series.

"Fiquei muito feliz com o resultado na China, feliz em ter conseguido dar o meu melhor naquele momento, e saber que posso melhorar ainda mais. Fico contente de ter andando do jeito que eu gosto, com manobras que me desafiam, e conseguir executa-las com confiança. Gratidão por ter meus amigos brasileiros comigo lá, muito feliz pela dobradinha com o Luiz, e grata por toda a torcida e vibe da galera", comemora Yndiara Asp, que avançou para as finais com o oitavo lugar nas disputas da semifinal.

Luizinho Francisco entrou nas preliminares e passou para a semifinal em segundo lugar. Vi Kakinho também participou das preliminares, passando para a semi em 13º. Na semi, Luizinho conseguiu vaga na final com um sexto lugar. Vi Kakinho foi o 14º e não conseguiu vaga na decisão.

Murilo Peres também esteve na China, mas fraturou a clavícula antes do início das disputas. O atleta da seleção brasileira passou por cirurgia e recebeu alta a tempo de acompanhar os amigos nas disputas.

A próxima parada do Vans Park Series será em São Paulo, nos dias 22 e 23 de junho.

Leia Mais


Patrocínio

FAM
Canon

A Confederação Brasileira de Skateboarding


Avenida Paulista, nº 1.313 sala 1.010
São Paulo, SP / Brasil

Horário de funcionamento: 08h às 17h

A Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk)
tem atendimento ao público das 10 às 12h
e das 14 às 16h.

O telefone para contato é o (11) 91739-3542.

Sistema e Tecnologia