Loterias CAIXA Brasil Skate Camp PRO acontece no próximo final de semana em São Paulo

Publicado em: 15/05/2022 21:00

Loterias CAIXA Brasil Skate Camp PRO acontece no próximo final de semana em São Paulo

A cidade de São Paulo (SP) irá receber entre sexta (20) e domingo (22) o Loterias CAIXA Brasil Skate Camp PRO. As inscrições estão abertas exclusivamente para competidores profissionais aprovados e filiados à Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e seguem até quinta-feira (19), às 19 horas - caso as vagas não se esgotem antes disso. A disputa será realizada no Brasil Skate Camp Park, na Zona Norte da capital paulista.

As inscrições para o evento da modalidade Street já estão abertas para cadastrados no filiadocbsk.com.br - menu Eventos (é necessário estar logado no site para visualizar). São 80 vagas disponibilizadas somente para competidores profissionais aprovados e filiados a CBSk, com valor de R$ 150 por inscrição.

No momento da inscrição no evento, é necessário preencher o cadastro com nome e CPF do competidor. Para menores de idade, os responsáveis devem enviar o nome e o CPF do skatista para o e-mail [email protected] e realizar o cadastro com a autorização para a disputa da competição.

A competição contará com três fases: eliminatórias, semifinal e final com os oito melhores. Todos os finalistas irão receber premiação no evento que soma pontos para o ranking brasileiro.

O evento conta com patrocínio das Loterias CAIXA, realização da Brasil Skate Camp e  homologação da Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

As Loterias CAIXA e o Governo Federal são os patrocinadores oficiais dos eventos homologados pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

Leia Mais


Patrocínio

FAM
Canon

A Confederação Brasileira de Skateboarding


Avenida Paulista, nº 1.313 sala 1.010
São Paulo, SP / Brasil

Horário de funcionamento: 08h às 17h

A Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk)
tem atendimento ao público das 10 às 12h
e das 14 às 16h.

O telefone para contato é o (11) 91739-3542.

Sistema e Tecnologia