Live desta quinta-feira (13) contará com Associação Feminina de Skate e federações de São Paulo e Distrito Federal

Publicado em: 11/08/2020 21:00

Live desta quinta-feira (13) contará com Associação Feminina de Skate e federações de São Paulo e Distrito Federal

A Associação Feminina de Skate (AFSK), a Federação Paulista de Skate (FPS) e a Federação de Skate do Distrito Federal (FSKTDF) são as entidades convidadas para a live da próxima quinta-feira (13), às 11h, no canal oficial da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) no Youtube, o Skate Brasil. A partir dessa semana, o Facebook oficial da CBSk (@cbskoficial) também transmitirá a live.

As três entidades serão representadas por seus presidentes: Renata Paschini (AFSK), Roberto Maçaneiro (FPS) e Warleiton Leitão (FSKTDF). Edson Scander, convidado da CBSk, também estará na transmissão, ajudando a relembrar fatos marcantes do skate nacional.

O objetivo da iniciativa é realizar um registro histórico das filiadas à Confederação, dando voz para que as entidades regionais, através dos seus representantes, compartilhem suas trajetórias. No total, serão 4 encontros ao longo do mês de agosto, sempre às quintas-feiras.

Na primeira semana, Eduardo Ribeiro, presidente da Federação Catarinense de Skate (FCSKT), Joelcio “Batman”, presidente da Federação Paraense de Skate (FPSK), Maurício Massote, Diretor Financeiro da Federação Estadual de Skate de Minas de Gerais (FESKTMG), e Edson Junior, presidente da Federação Estadual de Skate do Ceará (FESK), estiveram presentes na transmissão. Reveja no canal Skate Brasil!

Leia Mais


Patrocínio

FAM
Canon

A Confederação Brasileira de Skateboarding


Avenida Paulista, nº 1.313 sala 1.010
São Paulo, SP / Brasil

Horário de funcionamento: 08h às 17h

A Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk)
tem atendimento ao público das 10 às 12h
e das 14 às 16h.

O telefone para contato é o (11) 91739-3542.

Sistema e Tecnologia