Lauro de Freitas (BA) recebe Brasileiros Amadores Loterias CAIXA de Street e de Manobras

Publicado em: 16/12/2021 21:00

Lauro de Freitas (BA) recebe Brasileiros Amadores Loterias CAIXA de Street e de Manobras

Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador (BA), será palco do Campeonato Brasileiro Loterias CAIXA de Street Amador 2021, o principal evento do skate brasileiro deste fim de semana (18 e 19). E, para animar ainda mais o público, a cidade também será palco do Campeonato Brasileiro Loterias CAIXA de Manobras Amador.

O Campeonato Brasileiro Loterias CAIXA de Street Amador 2021 será realizado no sábado (18) e domingo (19), na pista de skate do Ginásio Municipal de Esportes Lauro de Freitas. São esperados cerca de 200 participantes de diversas regiões do Brasil, nas categorias Amador, Iniciante e Mirim.

Outro destaque do Campeonato Brasileiro ficará pela presença de integrantes da Seleção Brasileira Júnior de Street, como Kalani Konig, Matheus Teixeira e Guilherme Kenzo. Serviram também de base para definir os atletas as seletivas regionais, os rankings estaduais e  wild cards, atribuídos pelas federações e associações filiadas à CBSk e pela própria CBSk.

Veja aqui a lista dos participantes e as baterias do evento!

Clique aqui e confira o cronograma!

No mesmo local, no domingo (19), o Campeonato Brasileiro Loterias CAIXA de Manobras Amador acontecerá a partir das 18h. O evento será disputado por 24 skatistas selecionados entre os finalistas das categorias Amador, Iniciante e Mirim do Campeonato Brasileiro de Street Amador. Será declarado campeão brasileiro quem realizar a manobra mais técnica e expressiva durante uma sessão de 20 minutos.

Os Campeonatos Brasileiros Amadores Loterias CAIXA de Street e de Manobras 2021 contam com realização da Federação de Skateboard do Estado da Bahia (FESEB) e Confederação Brasileira de Skate (CBSk), apoio institucional da Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer da Prefeitura de Lauro de Freitas e patrocínio das Loterias CAIXA e do Governo Federal.

Leia Mais


Patrocínio

FAM
Canon

A Confederação Brasileira de Skateboarding


Avenida Paulista, nº 1.313 sala 1.010
São Paulo, SP / Brasil

Horário de funcionamento: 08h às 17h

A Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk)
tem atendimento ao público das 10 às 12h
e das 14 às 16h.

O telefone para contato é o (11) 91739-3542.

Sistema e Tecnologia