Karen Jonz é eleita representante dos skatistas brasileiros na comissão de atletas do COB


Karen Jonz em ação no World Skate Park World Championship, em São Paulo, em 2019 - Crédito: Julio Detefon Publicada em: 05/06/2020

Karen Jonz foi eleita para representar os skatistas brasileiros na comissão de atletas do COB (Comitê Olímpico do Brasil). A votação aconteceu no último dia 29, com encerramento às 18h, pelo e-mail comunicacao@cbsk.com.br. Karen recebeu sete votos de um total de 26.

Por uma demanda do COB, a Confederação Brasileira de Skate (CBSk) deveria indicar um representante da modalidade para acompanhar os diálogos de interesse dos atletas nacionais de todos os esportes.

O representante ajudará na ponte entre atletas, CBSk e COB em assuntos de interesse comum do esporte nacional, além de ser um ponto focal de contato para o skate olímpico.

Para garantir que o processo de escolha do representante se desse de maneira democrática, a CBSk abriu votação a ser realizada pelos próprios atletas. Puderam se candidatar os membros dos comitês dos atletas de Park e Street e os integrantes da Seleção Brasileira. Os nomes que se colocaram à disposição para a eleição foram:

- Karen Jonz

- Kelvin Hoefler

- Lucas Xaparral

- Nilo Peçanha

- Rodrigo Maizena

Obrigado a todos pela participação!




apoios