FILIADOS - ENTRAR

Florianópolis (SC) recebe primeiro Campeonato Brasileiro Loterias CAIXA de Downhill Feminino nos dias 11 e 12 de dezembro


Publicada em: 03/12/2021

A cidade de Florianópolis (SC) será palco, nos dias 11 e 12 de dezembro, do Campeonato Brasileiro Loterias CAIXA de Downhill Feminino 2021. Em um formato inédito, o evento reunirá as modalidades Downhill Speed, Longboard Downhill e Downhill Slide e será voltado exclusivamente para mulheres. O campeonato acontecerá no antigo condomínio embargado ´Colinas Hill´, com acesso pela Rodovia Admar Gonzaga, nº 3.485, no bairro Itacorubi. Será permitida a entrada do público espectador com apresentação do passaporte da vacina contra a Covid-19.

Nas 3 modalidades, o evento reunirá as categorias Iniciante (para mulheres com até 4 anos de prática), Amador (para mulheres que já competiram ou estão aptas para a ladeira) e Master (para mulheres acima de 30 anos). Para o Downhill Speed é obrigatório o uso de macacão de couro e capacete fechado, exceto para a categoria iniciante.

As inscrições para o evento estão abertas pelo www.filiadocbsk.com.br - Eventos (clique aqui para se inscrever!)

Com apoio da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e patrocínio das Loterias CAIXA, o primeiro campeonato exclusivamente feminino para o downhill está sendo organizado pelo Conselho Dazmina - um coletivo feminino composto por skatistas profissionais e amadoras de Downhill Speed e Freeride.

Além do campeonato, haverá um workshop de skate de ladeira para mulheres de todas as idades, ministrado por skatistas profissionais (clique aqui para se inscrever!).

O Campeonato Brasileiro Loterias CAIXA de Downhill Feminino 2021 conta com realização de Dazmina, homologação da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e apoio institucional da Prefeitura de Florianópolis.




apoios