Fim de semana do skate terá etapa de Park do STU e Brasileiro Old School Loterias CAIXA

Publicado em: 20/01/2022 21:00

Fim de semana do skate terá etapa de Park do STU e Brasileiro Old School Loterias CAIXA

O fim de semana do skate brasileiro será marcado por mais dois grandes eventos. Em Criciúma, haverá a modalidade Park do STU, em sequência à etapa iniciada na última semana. No Rio de Janeiro, o espaço será do Brasileiro Old School Loterias CAIXA, com as modalidades Street e Park.

O STU National de Criciúma reuniu, no último fim de semana, alguns dos principais nomes do skate nacional. A modalidade Street consagrou Rayssa Leal e Lucas Rabelo como campeões do torneio. Agora, será a vez do Park, com grande destaque para a presença de todos os nomes que representaram o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio: Pedro Barros (medalha de prata), Luiz Francisco, Pedro Quintas, Dora Varella, Yndiara Asp e Isadora Pacheco serão destaques do evento do próximo fim de semana. A relação ainda conta com os campeões brasileiros amadores de 2021, Raicca Ventura e Kalani Konig, além de Gui Khury e do paraskatista Vini Sardi.

As disputas acontecem entre sexta (21) e domingo (23) no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi. O campeonato terá transmissão ao vivo no Tik Tok do STU, no SporTV e na programação oficial do Verão Espetacular da TV Globo. Para o público presente, será exigido o comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Já o Brasileiro Old School Loterias CAIXA Bonde da Duó será realizado a partir desta sexta-feira (21) até domingo (23). O evento do fim de semana será uma das etapas do campeonato nacional das categorias Old School, que terá o campeão revelado no fim da temporada.

A novidade para este ano é a modalidade Street, além da já tradicional presença do Park. Nas duas modalidades, as categorias disponibilizadas são: Master, Grand Master e Legend. O Park ainda conta com Grand Legend e Vintage. Todas abertas no masculino e no feminino.

O Brasileiro Old School Loterias CAIXA Bonde da Duó conta com patrocínio das Loterias CAIXA e realização de Fomo Vertical. O evento é homologado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e pela Federação de Skateboard do Estado do Rio de Janeiro (FASERJ), com apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro através da Secretaria Municipal de Esportes.

As Loterias CAIXA e o Governo Federal são os patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Skate.

Leia Mais


Patrocínio

FAM
Canon

A Confederação Brasileira de Skateboarding


Avenida Paulista, nº 1.313 sala 1.010
São Paulo, SP / Brasil

Horário de funcionamento: 08h às 17h

A Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk)
tem atendimento ao público das 10 às 12h
e das 14 às 16h.

O telefone para contato é o (11) 91739-3542.

Sistema e Tecnologia