Feriado terá brasileiros nos X-Games e Seletiva Loterias CAIXA em Belo Horizonte (MG)

Publicado em: 19/04/2022 21:00

Feriado terá brasileiros nos X-Games e Seletiva Loterias CAIXA em Belo Horizonte (MG)

De Minas Gerais ao Japão, o skate brasileiro terá mais dias de grandes atrações ao longo do feriado de Tiradentes. Atletas do Brasil entrarão em cena mais uma vez, tanto na Seletiva Loterias CAIXA Minas Gerais, Centro-Oeste e Tocantins quanto nos X-Games realizados na Ásia.

O evento em Chiba, região metropolitana de Tóquio, terá início na sexta-feira (22) pelo fuso japonês, com presença de Yndiara Asp, Luiz Francisco e Gui Khury nas eliminatórias do Park e Rayssa Leal, Gabriela Mazetto e Pâmela Rosa nas eliminatórias do Street. Ainda na sexta japonesa, Gui Khury entrará em ação na final do Vert.

O sábado (23) no Japão será de eliminatórias do Street masculino com as presenças de Kelvin Hoefler e Lucas Rabelo. O dia ainda terá as disputas do Best Trick (melhor manobra) no Vert, com Gui Khury, e as finais do Park feminino.

O domingo (24) em Chiba será de finais para o Park masculino e para o Street masculino e feminino.

O cronograma completo dos X-Games Chiba está disponível no site do evento (clique aqui para acessar). O Japão está 12 horas à frente do fuso de Brasília.

No Brasil, a Seletiva Loterias CAIXA Minas Gerais, Centro-Oeste e Tocantins acontecerá no fim de semana (23 e 24). O evento reunirá as categorias Amador 1, Feminino 1, Feminino 2, Iniciante e Mirim, que disputarão vagas para o Brasileiro da modalidade.

Haverá ainda no evento em Belo Horizonte disputas da categoria Master, que valerá pontos no ranking nacional Old School de 2022.

O evento será realizado no Parque das Mangabeiras, na capital mineira, entre as 9h e às 16h nos dois dias.

A Seletiva de Skate Street Loterias CAIXA válida para Minas Gerais, Centro-Oeste e Tocantins conta com patrocínio das Loterias CAIXA. O evento tem realização da Federação Estadual de Skate de Minas Gerais (FESKT) e da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e apoio da Prefeitura de Belo Horizonte.

Apoios de Everlong, OUS, NOLLIE Skateshop, Unlocked, Drop Dead, Blunt, Pepê Street Shop, Gold Skateshop, ASP, JD Skate Shop e HSC. 

As Loterias CAIXA e o Governo Federal são os patrocinadores oficiais dos eventos homologados pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

Leia Mais


Patrocínio

FAM
Canon

A Confederação Brasileira de Skateboarding


Avenida Paulista, nº 1.313 sala 1.010
São Paulo, SP / Brasil

Horário de funcionamento: 08h às 17h

A Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk)
tem atendimento ao público das 10 às 12h
e das 14 às 16h.

O telefone para contato é o (11) 91739-3542.

Sistema e Tecnologia