Federação de Skateboard da Bahia promove Desafio Skate em Casa

Publicado em: 20/01/2021 21:00

Federação de Skateboard da Bahia promove Desafio Skate em Casa

O Desafio Skate em Casa é um evento de esporte e lazer, promovido pela Federação de Skateboard da Bahia (FESEB), focado em construir novas possibilidades para a prática do skate em tempos de isolamento social. As inscrições estão abertas até o dia 28 de janeiro. Para participar, é preciso ter criatividade e enviar um vídeo de até 45 segundos realizando a sua melhor manobra! 

Diante dos (muitos) meses de impossibilidade de realizar edições presenciais de campeonatos e projetos de lazer, o Desafio Skate em Casa surge como alternativa para movimentar a cena e estimular os praticantes de todas as idades, gêneros e municípios baianos a se encontrarem através de um evento 100% online.

O formato híbrido do Desafio propõe que o praticante grave um vídeo realizando uma linha com até duas manobras na modalidade Street. O vídeo pode ser gravado na rua, no quintal de casa ou em qualquer outro ambiente onde o/a skatista circule entre obstáculos. Na hora de decidir o lugar, a criatividade é o mais importante! Entre as exigências, estão o cumprimento das normas de biossegurança definidas pelo município e a obrigatoriedade do uso de máscaras.

Os melhores vídeos estarão concorrendo a prêmios exclusivos que incluem peças como: trucks, rodas e shapes. A cerimônia de premiação será transmitida ao vivo através do canal do Desafio Skate em Casa no Youtube, no dia 20 de fevereiro de 2021. Nesta ocasião, serão divulgados os vencedores eleitos pela comissão avaliadora e pelo voto popular. Este resultado valerá como classificação para os skatistas federados, sendo contabilizado como parte do ranking do skate baiano de 2020.

O Desafio Skate em Casa é uma oportunidade de se conectar com skatistas de todo o estado e ainda concorrer a prêmios para montar um skate novíssimo. Dê o play na sua melhor manobra e participe!

Se inscreva no site www.skateemcasa.com.br até o dia 28 de janeiro.

Serviço:
Período de inscrições: 8 a 28 de janeiro de 2021
Resultado da seletiva: 7 de fevereiro de 2021
Votação popular: 7 a 11 de fevereiro de 2021
Transmissão On-line – Grande Final: 20 de fevereiro de 2021

Endereços
Site oficial: www.skateemcasa.com.br
Instagram: www.instagram.com/desafioskateemcasa
Facebook: www.facebook.com/DesafioSkateemCasa

Leia Mais


Patrocínio

FAM
Canon

A Confederação Brasileira de Skateboarding


Avenida Paulista, nº 1.313 sala 1.010
São Paulo, SP / Brasil

Horário de funcionamento: 08h às 17h

A Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk)
tem atendimento ao público das 10 às 12h
e das 14 às 16h.

O telefone para contato é o (11) 91739-3542.

Sistema e Tecnologia