Eduardo Neves é campeão do Brasileiro Loterias CAIXA de Manobras Amador 2021

Publicado em: 19/12/2021 21:00

Eduardo Neves é campeão do Brasileiro Loterias CAIXA de Manobras Amador 2021

Eduardo Neves levou o título do Campeonato Brasileiro Loterias CAIXA de Manobras Amador 2021. O skatista se sagrou campeão neste domingo (19), na competição realizada na pista de skate do Ginásio Municipal de Esportes Lauro de Freitas, em Lauro de Freitas (BA).

“Um ano que para mim foi sem dúvida um dos melhores anos, com campeonatos internacionais (Dew Tour e Mundial de Roma), com STU, com Pro Open, com o Brasileiro agora, com o Paranense. Muito style. Estou felizão, amarradão. Vamos para a próxima que ano que vem tem mais”, comemora Eduardo Neves, que também conquistou o Campeonato Brasileiro Loterias CAIXA de Street Amador 2021.

O Brasileiro de Manobras Amador reuniu 24 skatistas selecionados entre os finalistas das categorias Amador, Iniciante e Mirim do Campeonato Brasileiro de Street Amador, evento que também aconteceu em Lauro de Freitas, no final de semana (18 e 19). Foi declarado campeão nacional o skatista que realizou a manobra mais técnica e expressiva durante uma sessão de 20 minutos.

O Campeonato Brasileiros Loterias CAIXA de Manobra Amador 2021 contou com realização da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e da Federação de Skateboard do Estado da Bahia (FESEB), apoio institucional da Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer da Prefeitura de Lauro de Freitas e patrocínio das Loterias CAIXA e do Governo Federal.

Leia Mais


Patrocínio

FAM
Canon

A Confederação Brasileira de Skateboarding


Avenida Paulista, nº 1.313 sala 1.010
São Paulo, SP / Brasil

Horário de funcionamento: 08h às 17h

A Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk)
tem atendimento ao público das 10 às 12h
e das 14 às 16h.

O telefone para contato é o (11) 91739-3542.

Sistema e Tecnologia