Confederação Brasileira de Skate realiza encontros online com os mais de 100 projetos mapeados pela frente Skate Social

Publicado em: 04/11/2021 21:00

Confederação Brasileira de Skate realiza encontros online com os mais de 100 projetos mapeados pela frente Skate Social

A Confederação Brasileira de Skate (CBSk) realizou dois encontros online nas últimas semanas (04/11 e 28/10) com os mais de 100 projetos mapeados por meio da frente Skate Social. A ideia das reuniões foi apresentar para as iniciativas a coordenação de projetos sociais da CBSk e também compartilhar as diretrizes de trabalho da Confederação.

Nesse momento, através do patrocínio das Loterias CAIXA, a CBSk iniciou o envio de kits para 30 dos 104 projetos mapeados até aqui. Cada uma dessas iniciativas está sendo contemplada com 200 máscaras descartáveis, 5 litros de álcool em gel e 2 banners que identificam a iniciativa cadastrada no projeto Skate Social. Uma nova etapa ainda prevê o envio de skates, capacetes, kits de proteção (joelheira e cotoveleira), coletes e adesivos para rampa.

Buscando atender o máximo de regiões do Brasil, o critério de escolha para a definição dos 30 projetos levou em consideração a evidência de carência de material e uma estrutura ativa de aulas.

Clique aqui e confira a relação de projetos cadastrados no mapeamento da CBSk!

O projeto Skate Social da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) conta com patrocínio das Loterias CAIXA e do Governo Federal.

Leia Mais


Patrocínio

FAM
Canon

A Confederação Brasileira de Skateboarding


Avenida Paulista, nº 1.313 sala 1.010
São Paulo, SP / Brasil

Horário de funcionamento: 08h às 17h

A Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk)
tem atendimento ao público das 10 às 12h
e das 14 às 16h.

O telefone para contato é o (11) 91739-3542.

Sistema e Tecnologia