Confederação Brasileira de Skate distribui 300 kits com capacete, joelheira e cotoveleira entre projetos da frente Skate Social Loterias CAIXA

Publicado em: 24/02/2022 21:00

Confederação Brasileira de Skate distribui 300 kits com capacete, joelheira e cotoveleira entre projetos da frente Skate Social Loterias CAIXA

A Confederação Brasileira de Skate (CBSk) está distribuindo um total de 300 kits com capacete, joelheira, cotoveleira e protetor de punho entre 30 dos mais de 100 projetos mapeados pela frente Skate Social Loterias CAIXA (clique e confira a relação completa de projetos cadastrados!). Cada uma das iniciativas está recebendo 10 kits. O investimento para esse suporte está sendo viabilizado por meio do patrocínio das Loterias CAIXA.

Além dos kits com equipamentos de proteção, cada um dos 30 projetos está recebendo 20 coletes e 4 adesivos de rampa. Uma nova etapa ainda prevê a compra e envio de skates para essas iniciativas.

“Essa é uma demanda que a CBSk detectou junto aos projetos logo nos primeiros diálogos, quando começamos o trabalho de mapeamento. Ficamos muito felizes que o patrocínio das Loterias CAIXA esteja possibilitando mais esse suporte. Esses equipamentos são muito importantes para que os projetos possam conduzir as aulas de maneira segura para as crianças”, destaca Eduardo Musa, presidente da CBSk.

Por meio do patrocínio das Loterias CAIXA, a CBSk já havia enviado uma primeira leva de kits para esses projetos. Cada uma dessas iniciativas foi contemplada com 200 máscaras descartáveis, 5 litros de álcool em gel e 2 banners que identificam a iniciativa como projeto cadastrado pela CBSk.

Buscando atender o máximo de regiões do Brasil, o critério de escolha para a definição dos 30 projetos - ainda em outubro de 2021 - levou em consideração a evidência de carência de material e uma estrutura ativa de aulas.

Entre dezembro e janeiro, em mais uma ação de aproximação junto aos projetos, a frente Skate Social Loterias CAIXA realizou o envio de sementes de hortaliças para todas as iniciativas cadastradas.

O e-mail de contato com a frente Skate Social Loterias CAIXA é o [email protected]

As Loterias CAIXA e o Governo Federal são os patrocinadores oficiais do projeto Skate Social da Confederação Brasileira de Skate.

Leia Mais


Patrocínio

FAM
Canon

A Confederação Brasileira de Skateboarding


Avenida Paulista, nº 1.313 sala 1.010
São Paulo, SP / Brasil

Atendimento de segunda a sexta,
das 10 às 12h e das 14 às 18h.

Sistema e Tecnologia