CBSk promove encontro com skatistas para discutir futuro do circuito brasileiro

Publicado em: 04/03/2020 21:00

CBSk promove encontro com skatistas para discutir futuro do circuito brasileiro

A Confederação Brasileira de Skate (CBSk) se reuniu na última terça (03), em São Paulo, com representantes dos comitês de Park e Street e da Rio de Negócios, empresa que realiza o Circuito Brasileiro de Skate. A ideia do encontro é dar voz aos próprios skatistas, que puderam opinar e participar ativamente da construção e planejamento da sequência do STU.

"Foi muito bom para estabelecer esse intercâmbio entre as três partes: skatistas, Confederação e organizadores. Tenho certeza que essa interação só fortalece a construção do presente e do futuro do skate nacional", destaca Eduardo Musa.

"Pra gente é um super prazer poder discutir detalhes do circuito, e ter os atletas, que são as principais estrelas da plataforma, junto, olhando o futuro do circuito. A gente espera que com isso a gente cresça e consiga perpetuar cada vez mais o STU no calendário do skate brasileiro", comenta Eduardo Quintes, representante da Rio de Negócios no encontro.

"Essa comunicação direta com os atletas é muito importante para podermos alinhar e ver o lado um do outro. A gente que está lá no campeonato às vezes não tem ideia do que está acontecendo por trás, como é para organizar esse evento, e eles também não sabem como é a experiência do atleta no campeonato. Então poder trocar experiências para chegar a um consenso é muito importante", completa Dora Varella, skatista da seleção brasileira. 

Leia Mais


Patrocínio

FAM
Canon

A Confederação Brasileira de Skateboarding


Avenida Paulista, nº 1.313 sala 1.010
São Paulo, SP / Brasil

Horário de funcionamento: 08h às 17h

A Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk)
tem atendimento ao público das 10 às 12h
e das 14 às 16h.

O telefone para contato é o (11) 91739-3542.

Sistema e Tecnologia