CBSk e Loterias CAIXA promovem curso gratuito de aprendizagem de skate

Publicado em: 07/12/2021 21:00

CBSk e Loterias CAIXA promovem curso gratuito de aprendizagem de skate

A Confederação Brasileira de Skate (CBSk) promove nesta sexta-feira (10), das 19 às 22h, o Curso Livre CBSk - Loterias CAIXA "Aprendizagem de Skate: Características Gerais e Elementos Básicos". O curso é gratuito e será ministrado de forma online pelo professor Flávio Ascânio, da FA Board School. As inscrições podem ser realizadas pelo link https://www.blog.dataeduc.com.br/cadastro. As vagas são limitadas e a participação no curso não autoriza exercer funções próprias de profissionais de Educação Física conforme limitações impostas pela Lei Federal 9.696/1998.

Em outubro, a Confederação já havia promovido o Curso Livre CBSk - Loterias CAIXA de Ensino de Skate - Ferramentas Fundamentais para Escolas e Instrutores de Skate. Com formato online e oferecido de forma gratuita, o curso foi ministrado pela ABC do Skate para um total de 225 alunos espalhados pelas 5 regiões do Brasil - representantes de 20 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

As Loterias CAIXA e o Governo Federal são os patrocinadores oficiais dos cursos oferecidos pela Confederação Brasileira de Skate.

Leia Mais


Patrocínio

FAM
Canon

A Confederação Brasileira de Skateboarding


Avenida Paulista, nº 1.313 sala 1.010
São Paulo, SP / Brasil

Atendimento de segunda a sexta,
das 10 às 12h e das 14 às 18h.

Sistema e Tecnologia