Brasileiro Old School Loterias CAIXA Bonde da Duó tem inscrições abertas

Publicado em: 14/01/2022 21:00

Brasileiro Old School Loterias CAIXA Bonde da Duó tem inscrições abertas

Estão abertas as inscrições (www.filiadocbsk.com.br - menu Eventos) para o Brasileiro Old School Loterias CAIXA Bonde da Duó, que será realizado no Rio de Janeiro entre os dias 21 e 23 de janeiro, na Praça Duó, na Barra da Tijuca. O encontro será válido como primeira etapa do Circuito Brasileiro Old School nas modalidades Park e Street 2022.

Assim, em 2022, o Circuito Brasileiro Old School volta a acontecer como era realizado até 2018, com mais de uma etapa homologada pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk). Ao final da temporada, o skatista que somar mais pontos em cada uma das categorias de disputa será declarado campeão.

O evento na Praça Duó está aberto à participação de skatistas de todo o mundo; são aguardados sobretudo nomes de outros países da América Latina. Contudo, conforme regra da CBSk, somente residentes no Brasil pontuarão para o ranking brasileiro 2022.

Evento tradicional do calendário nacional de skate, o Bonde terá como novidade na atual edição a presença de disputas de Street - além da modalidade Park, como de costume.

Tanto no Street quanto no Park, as categorias disponibilizadas são Master, Grand Master e Legend. O Park ainda conta com Grand Legend e Vintage. Todas abertas no masculino e no feminino.

Confira a seguir a descrição de cada uma das categorias:

Master - homens e mulheres nascidos entre 1983 e 1987;

Grand Master - homens e mulheres nascidos entre 1978 e 1982;

Legend - homens e mulheres nascidos entre 1973 e 1977;

Grand Legend - homens e mulheres nascidos em 1968 e 1972;

Vintage - homens e mulheres nascidos em 1967 ou anos anteriores a esse.

O Brasileiro Old School Loterias CAIXA Bonde da Duó conta com patrocínio das Loterias CAIXA e realização de Fomo Vertical. O evento é homologado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e pela Federação de Skateboard do Estado do Rio de Janeiro (FASERJ), com apoio da Prefeitura do Rio de Janeiro através da Secretaria Municipal de Esportes.

As Loterias CAIXA e o Governo Federal são os patrocinadores oficiais da Confederação Brasileira de Skate.

Leia Mais


Patrocínio

FAM
Canon

A Confederação Brasileira de Skateboarding


Avenida Paulista, nº 1.313 sala 1.010
São Paulo, SP / Brasil

Horário de funcionamento: 08h às 17h

A Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk)
tem atendimento ao público das 10 às 12h
e das 14 às 16h.

O telefone para contato é o (11) 91739-3542.

Sistema e Tecnologia