Brasileiro Loterias CAIXA Feminino Amador 2021 forma 6 pódios em grande festa no Corinthians

Publicado em: 28/11/2021 21:00

Brasileiro Loterias CAIXA Feminino Amador 2021 forma 6 pódios em grande festa no Corinthians

O Corinthians foi sede de uma grande festa do skate feminino no último final de semana (27 e 28). O Campeonato Brasileiro Loterias CAIXA Feminino Amador 2021 formou um total de 6 pódios, com disputas de Banks e Street. Giovana Dias (Street - Feminino 1), Débora Badel (Street - Master), Duda Oliveira (Street - Feminino 2), Brenda Moura (Street - Infantil), Carol Suzaki (Banks - Infantil) e Renata Paschini (Banks - Grand Master) se sagraram campeãs do evento.

“Foi muito bom poder andar de skate ao lado de pessoas que me inspiram. Foi um dia muito especial. Fiquei muito feliz. Admito. A vibe do campeonato tava muito boa e é um prazer poder fazer parte dessa história no skate feminino”, comemora Giovana Dias.

Nas disputas de Street, na categoria Feminino 1, além do título de Giovana Dias (Santo André-SP), Rafael Murbach (Bernardino de Campos-SP) e Maria Clara de Almeida (Curitiba-PR) ficaram com a 2ª e a 3ª posição, respectivamente. A categoria ainda contou com a presença de duas skatistas da Seleção Brasileira Júnior de Street: Carla Karolina (Maceió-AL) e Giovana Moreira (Niterói-RJ) ficaram com a 5ª e a 8ª posição.

Já na categoria Master, Débora Badel (Florianópolis-SC) levou a melhor, com Aline Dantas (Vitória-ES) na 2ª posição e Georgia Fuzer (Nova Odessa-SP) em 3º lugar.

A categoria Feminino 2 teve 3 skatistas do Rio de Janeiro no pódio. Além da campeã Duda Oliveira (Rio de Janeiro-RJ), Daniela Allevato (Niterói-RJ) ficou com o 2º lugar e Mariana Navarro (Rio de Janeiro-RJ) foi a 3ª.

Ainda no Street, a categoria Infantil teve, além da campeã Brenda Moura (Rio de Janeiro-RJ), Carol Suzaki (Indaiatuba-SP) na 2ª posição e Verena Guerra (São Paulo-SP) como 3ª colocada.

No Banks, a categoria Infantil também teve mais um pódio com Carol Suzaki, que ficou com o título, e Verena Guerra, 2ª colocada. O 3º lugar ficou com a carioca Brenda Moura (Rio de Janeiro-RJ).

Na Grand Master, além da campeã Renata Paschini, de São Paulo, o pódio ainda teve a mineira Janaina Renata (Contagem) em 2º lugar e a paulista Taise Araújo (São Paulo) na 3ª posição. 

Confira a classificação geral do evento!

O Campeonato Brasileiro Loterias CAIXA Feminino Amador 2021 foi realizado pela Associação Feminina de Skate (AFSK) com homologação da Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

O evento contou com patrocínio das Loterias CAIXA e do Governo Federal.

Apoio de Anarquia, Aromagia, Bm Jóias, Black Sheep, Carlos Barreto, Cavalera, Da Horta Pra Porta, Drop Dead, Eco Print, Gurias, Hotel Ibis Tatuapé, Instituto Bioart, Intruder, Life Style, Libertes, Ladeira Burguer, Mad Rats, Mary Jane, Narina, Niggli, Obi Trucks, Ols, Pool Sharks, Skate For Girls, Skatedrink, SP Rock, Tombowl, Traxart, Undergrind, Urgh e Vertical.

Leia Mais


Patrocínio

FAM
Canon

A Confederação Brasileira de Skateboarding


Avenida Paulista, nº 1.313 sala 1.010
São Paulo, SP / Brasil

Horário de funcionamento: 08h às 17h

A Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk)
tem atendimento ao público das 10 às 12h
e das 14 às 16h.

O telefone para contato é o (11) 91739-3542.

Sistema e Tecnologia