Bob Burnquist e Eduardo Musa seguem à frente da CBSk até dezembro de 2020

Publicado em: 16/03/2019 21:00

Bob Burnquist e Eduardo Musa seguem à frente da CBSk até dezembro de 2020

Bob Burnquist e Eduardo Musa seguem à frente da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) até dezembro de 2020. Em uma votação unânime, skatistas, federações e associações filiadas à CBSk decidiram pela extensão do mandato – que encerraria em abril de 2019 – dos atuais presidente e vice da entidade, na tarde deste sábado (16), em assembleia extraordinária no Clube da Comunidade Arena Radical, em São Paulo.

“É uma extensão da confiança de todo mundo. Agradeço essa confiança. Fico feliz que os skatistas, as federações e as associações acreditem na extensão desse mandato para que a gente possa finalizar o trabalho que começou. Me sinto honrado, feliz, agradecido também ao Duda (Eduardo) por dar continuidade ao que a gente vem fazendo. Agradeço a todos que compareceram na assembleia geral e a todos os skatistas do Brasil. Consertamos algumas questões importantes do skate, mas temos muito mais a fazer. Vamos que vamos! Tem que ser junto, se não, não dá”, comemora o multicampeão Bob Burnquist.

“O mais importante disso tudo é a união do skate em torno do objetivo de manter a alma do skatista à frente da Confederação. Nunca, em 20 anos de Confederação, tivemos uma assembleia tão numerosa. Já damos provas de que estamos trabalhando de forma moderna e transparente, com os atletas dando voto com peso igual ao das federações e associações. A comunidade do skate entendeu que era o momento de continuar essa união e a gente espera que isso seja duradouro e que o skate continue dando mostras do seu profissionalismo e da sua organização sem perder sua alma, sua identidade”, completa o dirigente esportivo Eduardo Musa.

Leia Mais


Patrocínio

FAM
Canon

A Confederação Brasileira de Skateboarding


Avenida Paulista, nº 1.313 sala 1.010
São Paulo, SP / Brasil

Atendimento de segunda a sexta,
das 10 às 12h e das 14 às 18h.

Sistema e Tecnologia