Assembléia geral e ordinária 2010 CBSk


Publicada em:

Assembléia geral e ordinária 2010 CBSk

A Confederação Brasileira de Skate (CBSk) vem comunicar seu Conselho Fiscal, membros da Diretoria, skatistas confederados, as associações e federações de Skate de todo o território nacional a realização da sua Assembléia Ordinária da entidade no dia 10 de Abril de 2010, um sábado.


A Assembléia acontecerá no Auditório do Centro Olimpíco da Secretaria Municipal de Esportes da Cidade de São Paulo (SEME).


A SEME está situada na cidade de São Paulo (SP), Alameda Iraé, 35, Ibirapuera, esquina com Av. Indianópolis e Av. Ibirapuera.


Avisando que a primeira chamada será realizada às 13:30 horas e caso seja necessária a segunda chamada às 14 horas com qualquer quórum.


Na ocasião será tratada a seguinte pauta:

- Apresentação de Prestação de Contas Anual Exercício 2009
- Apresentação Relatório Anual de Realizações ano 2009
- Reanálise da suspensão da Federação do Espírito Santo de Skate (FDESK) conforme pedido de recurso pela mesma
- Análise do pedido de filiação da Federação Mineira de Skate (FMS) e Associação Capixaba de Skate (ACSK)

Esperamos contar com a presenças de todos.
Atenciosamente,

Marcelo Luciano dos Santos
Presidente

Assembléia Ordinária CBSK
Dia 10 de Abril de 2010
Auditório da Secr. Mun. Esportes de S. Paulo

COMO CHEGAR

De Carro:

Vindo da Zona Sul de S. Paulo pode-se pegar Av. Adolfo Pinheiro, seguir pela Av. Vereador José Diniz, continuar pela Av. Ibirapuera, virar a direita na Rua Açoce, virando a esquerda na R. dos Nhambiquaras, novamente a esquerda na Av. Indianópolis e direita na Alameda Iraé.


Outra opção vindo da Zona Sul e Zona Oeste de São Paulo ou Interior de São Paulo é pegar a Marginal Pinheiros, Av. dos Bandeirantes, pegar o retorno para a Av. Ruben Berta, seguir a esquerda pela Av. Indianópolis e virar a direita na Alameda Iraé.


Vindo do Vale do Paríba, Centro, Zona Norte e Zona Leste de São Paulo um caminho é pela Marginal Tietê, virando a direita na Av. Cruzeiro do Sul, seguir pela Av. Tiradentes, Av. 23 de Maio, pegando a R. Ascendino Reis logo após o DETRAN, virando a direita na Av. Indianópolis e novamente a direita na Alameda Iraé.


Vindo do litoral paulista ou ABC a opção mais prática é vir pela Via Anchieta, pegar Rua Vergueiro, virar a esquerda na Av. Tancredo Neves, seguir pela Av. dos Bandeirantes, virar a direita na Rua dos Nhambiquaras, a esquerda na Av. Indianópolis e direita na Alameda Iraé.

De transporte coletivo:

A alternativa mais prática é descer na estação do Metrô Santa Cruz e pegar qualquer ônibus que desça a Rua Pedro de Toledo, parando no ponto do Hospital do Servidor que fica na frente da Secr. Mun. Esportes.

 



apoios