Alexandre Cerri concorre ao prêmio ?Mérito Esportivo de Curitiba?

Publicado em: 25/11/2019 21:00

Alexandre Cerri concorre ao prêmio ?Mérito Esportivo de Curitiba?

Ganhador de dois ouros pelo Street Luge no World Roller Games 2019 (Espanha), Alexandre Cerri está concorrendo ao prêmio “Mérito Esportivo de Curitiba”. A honraria da prefeitura da capital paranaense premia os atletas que contribuíram para promover o nome da cidade no cenário nacional e internacional ao longo ano. A votação pode ser realizada pelo link http://bit.ly/2KWgpns até 7 de dezembro.

"É uma grande honra ser indicado ao prêmio Mérito Esportivo de Curitiba 2019. Ser destaque dentre várias categorias que são incentivadas pela prefeitura da cidade é gratificante, é o reconhecimento do bom trabalho que os atletas curitibanos de Street Luge vêm realizando há mais de 10 anos. É a primeira vez que um atleta do Skate Downhill é indicado ao prêmio, e espero contar com a comunidade do Skate para ganhar esta votação!", comemora Alexandre Cerri.

Além de representar Curitiba e o Brasil subindo no lugar mais alto do pódio na Espanha, Cerri finalizou a temporada com a prata no primeiro Brasileiro de Street Luge da história homologado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk). Ao longo de 2019, o curitibano ainda se sagrou pentacampeão do Askavata Teutônia Pro (Rio Grande do Sul) e ficou com o título do Downhill Na Graciosa The Champ (Paraná). Atualmente, Cerri é o 3º skatista mais rápido do mundo no Street Luge (161,67 Km/h).

Leia Mais


Patrocínio

FAM
Canon

A Confederação Brasileira de Skateboarding


Avenida Paulista, nº 1.313 sala 1.010
São Paulo, SP / Brasil

Horário de funcionamento: 08h às 17h

A Confederação Brasileira de Skateboarding (CBSk)
tem atendimento ao público das 10 às 12h
e das 14 às 16h.

O telefone para contato é o (11) 91739-3542.

Sistema e Tecnologia