A PARTIR DE 1° DE NOVEMBRO INICIA O PRAZO DE PEDIDO DE PROFISSIONALIZAÇÃO CBSk 2015


Publicada em:

Atenção amadores interessados em se profissionalizar, a Confederação Brasileira de Skate (CBSk) anuncia que a partir de 01 até 30 de Novembro estará aberta a temporada para análise dos pedidos de profissionalização em todas modalidades (Bowl, Downhill Speed, Downhill Slide, Freestyle, Longboard, Slalom, Street e Vertical).

Seguindo a premissa de colaborar com o planejamento das empresas do Mercado de Skate antes do inicio do ano para programarem salários, despesas de viagens, cotas de materiais etc o prazo para análise dos pedidos de profissionalização será nesta época novamente.

Os procedimentos para tanto são mesmos das últimas temporadas, ou seja, os amadores interessados e/ou os team managers (chefes de equipe) precisam:

1) enviar por e-mail para esporte@cbsk.com.br um breve currículo do skatista interessado constando principais colocações em competições, aparecimento em revistas, vídeos e sites em 2014 e 2015

2) preencher na Declaração de responsabilidade sobre o competidor profissional os dados (nome completo, RG, CPF e endereço com CEP) do competidor amador 1 que deseja se profissionalizar

3) preencher na Declaração de responsabilidade sobre o competidor profissional os dados (nome completo, RG e CPF) do dono da marca

4) solicitar ao sócio gerente assinar esta declaração

5) reconhecer firma da assinatura do dono da marca na Declaração de responsabilidade sobre o competidor profissional

6) enviar a declaração preenchida e digitalizada junto com a cópia do cartão de CNPJ da empresa também digitalizada para esporte@cbsk.com.br.

Logo que recebermos o currículo, a declaração e o cartão de CNPJ, serão enviados para análise do Comitê dos competidores profissionais da respectiva modalidade que dentro de 30 dias façam sua votação.

Lembrando que o comitê é o único com poder de aprovação ou reprovação dos pedidos de profissionalização dos amadores conforme norma estabelecida, não dependendo da vontade ou interferência de membros da presidência e/ou diretoria da CBSk.

Também que a Declaração de responsabilidade sobre o competidor profissional deve ser solicitada pelo e-mail esporte@cbsk.com.br .

Quem for aprovado pelo comitê dos competidores profissionais de sua respectiva modalidade estará apto a competir nos campeonatos profissionais e lançar pró models (seja shapes, tênis, rodas, trucks, vestuário, óculos etc) a partir de 1° de Janeiro de 2016.

Maiores detalhes pelo celular (11) 98128-3278 com Ed Scander.




apoios