Drop Dead Apresenta o 1 Desafio Floripa Street Skate



Evento que acontece nos dias 14 e 15 de novembro na E.B.M. JOÃO GONÇALVES PINHEIRO, Rio Tavares. Os vencedores levarão 10 mil reais em prêmios, então o desafio está lançado para os skatistas sul-brasileiros.

Presença confirmada de vários atletas profissionais, entre eles: Wagner Ramos , atleta entre os melhores do ranking Brasileiro de Street, Emanoel ‘Enxaqueca’ do Rio de Janeiro sempre viajando por todo o Brasil, com participação em demos, campeonatos, tours, filmando e fotografando, Rodolfo Ramos “Gugu” campeão mundial de Street 2008 e atual vencedor de uma das etapas mais importantes do Circuito Mundial, o ‘Dew Tour’ nos Estados Unidos, Pedro Barros “Pedrinho” atleta local , Bi campeão Brasileiro amador, Campeão X Games amador ,  vai estar se divertindo no evento apesar de não ser o Street sua modalidade, Leo ‘Kakinho’ lenda do Skate também estará presente, entre outros nomes de destaque no cenário do skate brasileiro.

A estrutura do evento será montada com obstáculos modulares em uma área de Street.
No domingo acontecerá uma competição da melhor manobra em um obstáculo exclusivo, com premiação em dinheiro!
Já contamos com competidores de Curitiba, São Paulo e Rio Grande do Sul. Tudo isso contribuí para rolar um dos melhores eventos de skate já realizados em Floripa!

Atenção! As inscrições são limitadas e podem ser realizadas antecipadamente pelo blog.

Acesse www.desafiofloripastreetskate.blogspot.com, confira mais detalhes do evento e deixe seu comentário.

Valor das  Inscrições:

Iniciante – 15.00
Mirim – 15.00
Feminino – 20.00
Amador 2 – 25.00
Amador 1 – 30.00

Doando uma literatura infantil ou um gibi, o público poderá prestigiar o campeonato nas categorias Mirim, Iniciante, Amador 2 e Amador 1.

A preferência pela Escola Municipal do Rio Tavares, parte da idéia de criar um evento social movimentando a comunidade da região, trazendo simpatizantes e atletas a participarem de um movimento esportivo que agregue à toda região.

O Instituto Esporte e Ação estará doando o valor das inscrições para ajudar no passeio de final de ano dos alunos do ensino fundamental, além disso, todos os gibis e livros arrecadados estarão sendo doados para a biblioteca da Escola onde acontece o evento.

Evento oficial: Confederação Brasileira de Skate e Federação Catarinense de Skate
Patrocínio: Drop Dead, Independent, Santa Cruz e Child
Apoio: Hideout, Pousada Hi Adventure, Freeday, Skating, Moska, Jbay, 5boroNYC, Sul Nativo, Urgh, adrenalina, Original Roots, Jmamaica e Hard Trick
Cobertura: Tribo skate e Skate Paradise
Realização: Prefeitura Municipal de Florianópolis e Instituto de Esporte e Ação
Promoção: Rádio Atlântida
Por: Divulgação do evento
desafiofloripastreetskate@gmail.com